quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Você precisa ser forte para viver sua vida!!!

Muitas pessoas vivem suas vidas como se não estivessem vivendo. Essas pessoas estão sempre com medo, sempre com receio de que algo ruim aconteça a qualquer momento.

Sim, algo ruim pode acontecer, mas se você ficar o tempo inteiro focado apenas naquilo que é ruim, dificilmente conseguirá aproveitar aquilo que é bom. Portanto, ao invés de ficar remoendo medos e arrependimentos, seja forte, encare os desafios e comece a viver sua vida.

A vida é curta demais para ficarmos com medo o tempo inteiro. Temos tão pouco tempo aqui, que precisamos nos esforçar muito todos os dias para vivermos melhor.

Vou te dar uma dica muito interessante!

Comece ao olhar ao seu redor e reconheça tudo aquilo de bom que você tem. Certamente existem muitas coisas boas na sua vida, você só precisa abrir o coração e os olhos para enxergá-las.

Às vezes o medo vai tentar te dominar, mas não deixe ele tomar conta da sua alma, seja forte e encare os obstáculos.

Foque nos seus objetivos, nos seus desejos e sonhos, e arme-se de coragem para alcança-los.

Você é mais que seus medos! A força está dentro de você, basta despertá-la.

Aqui no blog eu vou falar de diversos assuntos para te ajudar a viver melhor. Vamos falar de receitinhas gostosas. Vamos falar de emagrecimento. Vamos falar também de negócios, amor, viagens, decoração, arte e muito mais!

Esse blog é um cantinho para eu expressar as minhas ideias e meus anseios. Também quero que ele seja um espaço que te ajude a ver o lado bom da vida.

Vamos juntos caminhar, aprendendo e compartilhando experiências legais.

Eu te convido a fazer comentários, a participar comigo, afinal, esse espaço é seu também, e juntos podemos fazer dele o lugar mais legal do mundo, um cantinho só nosso, para trocarmos experiências, expressar nossas angústias, e compartilhar as nossas alegrias.

É sempre um prazer te receber aqui, volte sempre!


Yane

Nenhum comentário:

Postar um comentário